Índice de umidade do ar volta a cair em São Paulo

O tempo volta a ficar seco e estável a partir de hoje (09) em São Paulo, provocando novamente uma diminuição no índice de umidade relativa do ar, de acordo com informações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). O dia nesta quinta-feira será ensolarado, porém as temperaturas não sobem muito: as máximas devem permanecer abaixo das 22ºC. No fim da tarde a nebulosidade aumenta, mas não há previsão de chuva.

De acordo com o CGE, a umidade relativa do ar deve oscilar entre os 66% hoje. A partir de amanhã, o índice começa a diminuir consideravelmente, chegando aos 44%. As máximas voltam a superar os 26ºC no fim de semana e, no sábado, a umidade deve chegar aos 34%.

A próxima semana começa com a volta dos problemas com a qualidade do ar e baixos índices de umidade. Com isso, há grande probabilidade de a Defesa Civil Municipal decretar estado de atenção na capital paulista, com os índices de umidade oscilando abaixo dos 30%. Não há previsão de chuva pelo menos até a metade da próxima semana.

Fonte: Udop, em 09/09/2010

Deixe um comentário