SINDALQUIM REALIZA MAIS UMA GRANDE ASSEMBLEIA UNIFICADA EM NOSSA REGIÃO

O SINDALQUIM ao lado da FEQUIMFAR e dos SINDICATOS de Americana, Bauru, Guaíra, Ipaussu, Itapetininga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e Sorocaba realizou no dia 14/05/2013 mais uma grande assembleia unificada referente à proposta apresentada no último dia 10/05/2013 pelo setor patronal Álcool/Etanol. A assembleia ocorreu na cidade de Planalto/SP, na Usina Coplasa, pertencente a nossa base territorial e reuniu quase 300 trabalhadores que ouviram as considerações dos dirigentes sindicais sobre a negociação do Acordo Coletivo 2013/2014.

Participaram os seguintes diretores do SINDALQUIM: Almir, Erico, João Pedro, Nilson, Wagner e Salvador.  "Mais uma vez foi muito positivo. São ações como essa que unem cada vez mais os trabalhadores e o Sindicato", afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes. Na semana passada, a assembleia mobilizou trabalhadores da Usina Moema/Bunge, de Orindiuva/SP.