Sindalquim promove seminário para diretores

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região – Sindalquim – realizou na última semana o Seminário Anual de Profissionalização da Diretoria. O seminário foi coordenado pelo consultor Gilberto Moreira e realizado na sede do Sindalquim, em Rio Preto. Entre os assuntos abordados, os diretores falaram sobre dissídio coletivo, acordos e convenções coletivas do trabalho, a excelência no atendimento ao público e o papel do sindicato junto aos seus associados.  “É sempre bom renovar os conhecimentos. Aprender coisas novas. Sempre fazemos uma reciclagem com os diretores para atender sempre da melhor forma possível os nossos associados”, afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes.