Reforma do rancho está em andamento

As obras para reforma do rancho as margens do rio Servinho no município de Sales estão a todo vapor e devem ser concluídas nos próximos dias.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias da Fabricação do Álcool Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e região Almir Fagundes, o rancho deverá ficar pronto para que os associados e dependentes possam usar até o próximo final de semana.

As regras para o uso do rancho ainda não foram definidas pela diretoria do Sindicato. Na última reunião ordinária realizada no dia 19 de novembro, os diretores deram suas sujestões que como os associados poderão usar o rancho mas ainda não existe nenhuma regra definida.

O rancho está sendo reformado com a troca de pisos, pintura de paredes e outros pequenos reparos.