Trabalhadores da Usina Moreno aprovam proposta da empresa

Os trabalhadores da Usina Moreno de Monte Aprazível/SP, aprovaram nesta quarta-feira (20) a proposta da empresa, de liquidar a PLR do ano de 2016. Os diretores do Sindalquim realizaram assembleias e votação em escrutínio secreto na empresa, onde 162 trabalhadores votaram sim, aprovando a proposta, contra 114 que rejeitaram.  “Os trabalhadores das duas unidades do Grupo Moreno, Planalto e Monte Aprazível, aceitaram a proposta do pagamento de R$ 100 em ticket alimentação, de valores que haviam ficado da PLR de 2016. "O Sindalquim está aqui ao lado dos trabalhadores para defender os seus direitos”, afirmou o secretário geral da entidade Ilson Martins.

João Pedro Filho, presidente do Sindalquim ressalta "mais uma vez de forma democrática, foi feita a vontade do trabalhador".