FESTA DOS TRABALHADORES SUPERA EXPECTATIVA, EM RIO PRETO

O Sindalquim organizou ao lado de outros 11 sindicatos de Rio Preto a segunda festade 1º de maio dia dos trabalhador.  Foi a segunda grande festa "1º de Maio Unificado Festa dos Trabalhadores", realizada no Anfiteatro da Represa Municipal, na Swift.  A festa teve show musical e sorteio de prêmios para os trabalhadores, como bikes, tablets, TVs de 32 e 40 polegadas e 4motos. "A festa superou a expectativa de todos. Muito bem organizada e contou com a participação maciça dos trabalhadores", afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes. Foram mais de 10 mil trabalhadores presentes.

Neste ano participaram do "1º de Maio Unificado Festa do Trabalhador" os sindicatos: Sindalquim, Sindicato dos Frentistas, Sinsaúde, Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário, Seaac, Seetro, Seth, Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação, Sincomerciários, Siticom e Sindicato dos Condutores.

O evento contou com a presença do presidente do Sindicato dos Aposentados do Estado de São Paulo, Peninha, e do secretário de Relação do Trabalho e Emprego do Estado, Carlos Ortiz. Os diretores do Sindalquim Almir, Antonio, Cléber, Erico, João Pedro, Ilson, Nilson, Lourival, Oscar, Vágner e Romanholo e os funcionários Daiane, Luciana, Rita, Renata, Vanja e Pedro participaram da festa.  "Agradecemos o apoio da Fequimfar e da Força Sindical SP, que contribuíram com duas motos para o sorteio. Foi uma linda festa", afirmou Fagundes.