Destilaria Água Limpa vai a leilão no dia 25

Está marcado para o dia 25 deste mês o leilão do terreno de 34,6 hectares e das instalações da Destilaria Água Limpa, em Monte Aprazível. De acordo com o juiz da 1ª Vara Civel de Monte Aprazível, Cristiano Mikhail, trata-se da primeira praça e os bens disponibilizados totalizam R$ 10,4 milhões, tendo como requerente o Banco Boa Vista.

O lote é composto por 18,75 hectares da Fazenda Taquaruçu e área de 15,84 hectares onde estão desde prédios destinados à portaria, balança, móveis, casa de força, secagem de levedura, oficina mecânica, laboratório de análise de cana, posto de abastecimento, lavagem, lubrificação, borracharia, tanques de concreto destinados à decantação de água de lavagem de cana, prédio com duas plataformas destinada ao carregamento de álcool, torre de resfriamento, tanques de armazenagem, sistema de geração de vapor, sistema de geração e distribuição de energia elétrica e outras instalações.

A relação dos bens e equipamentos estão disponíveis no site “www.sodresantoro.com.br”. De acordo com o presidente da Associação dos Plantadores de Cana da Região de Monte Aprazível (Aplacana), Donaldo Paiola, os bens estão arrendados pelo Grupo Petribu com os fornecedores mantém contrato de fornecimento de matéria-prima.

Fonte: Diário da Região, em 18/02/2010

Deixe um comentário