Diretoria do Sindalquim realiza seminário
A diretoria do Sindalquim realizou na última segunda-feira, dia 14/09/2015, na sua sede, em Rio Preto, o II Seminário de Formação Sindical. O encontro faz parte do calendário de eventos da entidade para formar ainda mais os seus diretores, preparando-os e qualificando-os para os impasses que encontram no dia-a-dia. No Seminário, ministrado pelo consultor Gilberto … Ler mais