É preciso equilibrar capital e trabalho, afirma presidente do Sindalquim

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas, Reciclagem e Etanol de Rio Preto e Região (Sindalquim) realizou na última sexta-feira (18) o 4º Encontro RH de Relação Sindical, envolvendo todas as empresas que pertencem aos setores representados pela entidade. O Sindalquim representa mais de 12 mil trabalhadores da região, de mais de 200 empresas. … Ler mais

Sindalquim já entregou mais de 18 mil máscaras para trabalhadores

Entidade continua ação nas empresas dos setores do etanol, farmacêutico e químico de Rio Preto e Região Os diretores do Sindalquim continuam o trabalho de prevenção ao COVID-19 Coronavirus e já entregaram mais de 18 mil máscaras para os trabalhadores dos setores do etanol, farmacêutico e químico de Rio Preto e Região. Ainda faltam cerca … Ler mais

EFEITO CORONAVIRUS: SINDALQUIM DIVULGA CONTATOS PARA MANTER DIÁLOGO COM ASSOCIADOS

A diretoria do Sindalquim divulgou nesta segunda-feira (23) os contatos de e-mails, de números de telefone e WhatsApp que estarão disponíveis a partir desta terça-feira (24) para que os trabalhadores continuem o diálogo com a entidade, nesse momento de crise na saúde pública. Com o fechamento temporário do Sindalquim, por determinação dos órgãos públicos, do … Ler mais