Trabalhadores do setor farmacêutico conquistam acordo inédito para regulamentar teletrabalho

O objetivo é manter os mesmos benefícios do trabalho presencial aos trabalhadores telepresenciais diante das atuais mudanças na organização do trabalho Líderes da FEQUIMFAR (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas no estado de São Paulo, entidade filiada à Força Sindical e IndustriALL), Sindicatos filiados e representantes do SINDUSFARMA, que representam as empresas do … Ler mais

Fequimfar e sindicatos filiados assinam pré-acordo dos Químicos

A data base da categoria é 1º de novembro Por: Fequimfar Dirigentes da FEQUIMFAR/Força Sindical, FETQUIM/CUT e sindicatos filiados assinaram nesta terça-feira (23) o pré-acordo da Convenção Coletiva de Trabalho do setor Químico/Plástico garantindo a reposição da inflação dos últimos 12 meses e manutenção de todas as cláusulas sociais já conquistadas.   “A unidade dos químicos … Ler mais

Presidente e secretário geral do Sindalquim participam do Seminário dos Químicos

Por: Henrique Fernandes O presidente do Sindalquim, João Pedro Filho, e o secretário geral da entidade, Ilson Martins, participam na Colônia de Férias dos Químicos, em Praia Grande, do Seminário de Negociação Coletiva do setor industrial químico/plástico. Ao lado de lideranças da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados , eles estão discutindo a atual conjuntura econômica dos … Ler mais

Fequimfar e sindicatos filiados definem pré-pauta dos químicos

Presidente e secretário geral do Sindalquim participaram do Seminário dos Químicos, em Praia Grande Por: Henrique Fernandes O presidente do Sindalquim, João Pedro Filho, e o secretário geral da entidade, Ilson Martins, participaram na Colônia de Férias dos Químicos, em Praia Grande, do Seminário de Negociação Coletiva do setor industrial químico/plástico 2018, que definiu a … Ler mais