Menos ICMS

Os usineiros e os trabalhadores resolveram falar a mesma língua pelo menos num ponto. O Sindalquim (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool) quer formar comissão entre eles, produtores e usineiros para dialogar com as prefeituras e com o governo paulista. A ideia é reduzir o ICMS para o álcool e açúcar na … Ler mais

SINDALQUIM participou da audiência sobre a intenção de ampliação da Usina Coplasa

O SINDALQUIM (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região, por meio de seu presidente, Almir Aparecido Fagundes, participou da Audiência Pública, realizada no dia 06 de agosto de 2009, referente à intenção de ampliação da Usina Coplasa no Município de Planalto/SP. “Parabenizamos … Ler mais