Sindalquim e sindicatos filiados continuam com mobilização nas bases
Os sindicatos filiados a Fequimfar (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo), entre eles, o Sindalquim, continuam com a Mobilização Geral da Campanha Salarial dos Trabalhadores das Usinas e Destilarias, em suas bases. Na semana dos dias 6 a 10 de junho de 2016, os dirigentes estiveram nas regiões … Ler mais