Direção do Sindalquim faz assembleia na Solazyme Bunge

Diretores falaram sobre a nova legislação trabalhista e os impactos negativos para o trabalhador

Por:Henrique Fernandes

A direção do Sindalquim realizou nesta sexta-feira (17) na empresa Solazyme Bunge em Orindiúva/SP, assembléias para falar sobre a nova legislação trabalhista e os impactos negativos para o trabalhador. São cerca de 150 trabalhadores na empresa e o encontro foi positivo, segundo o presidente João Pedro Filho. “Tinha muito trabalhador com dúvidas e pudemos dialogar e manter esse contato direto na base, que é muito importante”. O secretário geral da entidade Ilson Martins, também participou da assembléia. “Falamos bastante do impacto da nova legislação e que estamos em negociação com a empresa, referente a reajustes e principalmente sobre as horas in intinere”.

O diretor Cleber Souza avaliou. “As assembléias foram positivas, o trabalhador esta atrás de informação sobre esta nova legislação”.