SINDALQUIM ENTREGA BOLETINS E CAMISETAS PARA TRABALHADORES

Após o fechamento do acordo coletivo de trabalho do setor do álcool 2011/2012, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região (Sindalquim), através dos seus diretores, entregou boletins informativos referente a negociação, realizada entre os dias 27 de abril a 30 de junho de 2011, e uma camiseta de ótima qualidade para todos os trabalhadores da categoria. Foram mais de 5 mil boletins e camisetas entregues em todas as usinas e destilarias pertencentes a base territorial da entidade.

Todos os anos, a entidade realiza esta ação para conscientizar os trabalhadores. O presidente do Sindalquim, Almir Fagundes, fez questão de agradecer a recepção dos trabalhadores. "Somos sempre muito bem recebidos pelos trabalhadores, seja quando realizamos assembleias ou entrega de benefícios e boletins informativos. Nosso compromisso é o de sempre estarmos à disposição para manter os melhores acordos e convenções coletivas do Estado", afirmou Fagundes.