Usina Moreno não cumpre o combinado e Sindalquim realiza assembleia na portaria da empresa

O Sindalquim realizou no dia 21 de outubro de 2011 assembleia na portaria da Usina Moreno, em Monte Aprazível, com a presença dos diretores João Pedro, Nilson Fagundes e Geraldo Pantaleão para falar com os trabalhadores referente ao reenquadramento por boa parte de seus funcionários.

“A insatisfação dos companheiros é muito grande, porque alguns representantes do Grupo Moreno afirmaram que até o dia 5 de outubro os companheiros saberiam de sua classificação. Passou o dia 5, dia 20, e até a presente data a empresa não se preocupou com seu maior patrimônio, que são seus funcionários, pois são os mesmos que geram toda produção e riqueza para empresa. Isto serve de alerta para os companheiros que na próxima negociação representantes do Grupo Moreno não venham prometer e posteriormente não cumprir o prometido aos seus trabalhadores”, afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes.