Sindalquim e sindicatos promovem Festa dos Trabalhadores

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região participará no próximo dia 1º de Maio, das 8 às 12 horas, no Anfiteatro da Represa Municipal, em frente ao prédio da Swift, do "1º de Maio Unificado – Festa dos Trabalhadores". É a primeira vez que um evento do gênero é realizado no município de Rio Preto. Os organizadores esperam reunir mais de 5 mil pessoas na festa, que contará com shows musicais e sorteio de vários prêmios, como motos, TV´s, notebooks e bicicletas.

O Sindalquim promove o evento em conjunto com os sindicatos: Sindicato dos Empregados em Turismo, Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Alimentação, Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Sindicato dos Empregados no Comércio, Sindicato dos Motoristas, Sindicato dos Bancários, Sindicato dos Empregados na Saúde e Sindicato dos Empregados Frentistas, todos de São José do Rio Preto. Para concorrer aos prêmios, os trabalhadores precisam retirar cupom num dos sindicatos e entregar preenchido até o dia 01 de maio de 2012 no local do evento. É obrigatório um documento de identificação (RG, CPF ou CNH) para retirar o prêmio.