Sindalquim entrega camisetas para trabalhadores

Entre os dias 20 de agosto e 10 de setembro de 2012, a diretoria do SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DA FABRICAÇÃO DE ÁLCOOL, QUÍMICAS E FARMACÊUTICAS DE RIO PRETO E REGIÃO (SINDALQUIM) entregou camisetas para todos os trabalhadores pertencentes à categoria representada pela entidade, dos setores do álcool/etanol, químico e farmacêutico.

Esse é mais um benefício do SINDALQUIM  para os trabalhadores da categoria, pois, vale destacar que muitas empresas não oferecem uniformes a os seus empregados e, sendo assim, as camisetas oferecidas pela entidade são de grande contribuição e  já fazem parte do trabalho social realizado pelo Sindicato. "As camisetas são de ótima qualidade e todos os trabalhadores gostam de recebê-las, além disso, é uma oportunidade que os diretores da entidade tem de estarem diretamente em contato com os trabalhadores representados e todos sempre são muito bem recebidos" afirmou o dirigente sindical, Almir Fagundes, presidente do SINDALQUIM.