SINDALQUIM entrega camisetas para trabalhadores do Setor Químico e Farmacêutico

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região deu prosseguimento na sua política de beneficiar sempre o seu associado e entrega entre os dias 7 a 15 de outubro deste ano camisetas para todos os trabalhadores do setor químico e farmacêutico. As camisetas, de ótima qualidade, foram entregues em todas as empresas pertencentes à base territorial do setor químico e farmacêutico do Sindalquim.

Muitos trabalhadores já estavam esperando pelo benefício do Sindicato. É o exemplo da analista de laboratório Irene Azevedo, da Indústria Farmacêutica Rioquímica, de Rio Preto. No ano passado nós também recebemos a camiseta. Além dos kits que o Sindicato nos concede, como o escolar. É legal receber uma camiseta assim, porque é feita de um material bom, afirmou Irene que trabalha na Rioquímica há 2 anos. Quem também gostou da camiseta foi o encarregado de estoque da Vigor Saúde Animal, Evandro Ribeiro. Eu carrego minha roupa todos os dias numa mochila do Sindicato. A camiseta, como todos os outros benefícios, só nos deixa mais felizes.

Na Conextec Tubos e Conexões de PVC, os 11 funcionários deram um tempo na produção para receber as camisetas. O oficial de produção Carlos Gomes, que há 10 anos trabalha na empresa, aproveitou a visita dos diretores do Sindalquim para tirar dúvidas sobre as Colônias de Férias que o Sindicato oferece aos associados em Sales e na Praia Grande, no litoral paulista. É difícil ver um Sindicato assim. Todos nós gostamos. E a camiseta é muito boa mesmo. Vou aproveitar e fazer uma reserva para ir na colônia de férias, disse Gomes, contente com o Sindalquim. O colorista Alexandre Pascotto, da Chic Embalagens, recebeu pela primeira vez o benefício do Sindicato. Quem não gosta de ser bem representado por uma entidade sindical? Sou novo na empresa, mas vi que o nosso sindicato é atuante. Fico feliz por isso.

A diretoria do Sindalquim, através do seu presidente Almir Fagundes, agradece a recepção dos trabalhadores que receberam as camisetas. Agradeço a forma e o respeito com que os trabalhadores nos recebem todas as vezes que os diretores fazem entregas de benefícios ou os boletins informativos e também quando realizamos assembléias. Isso mostra que o Sindicato é respeitado e está no caminho certo, em defesa do trabalhador. Sempre estaremos à disposição para manter os melhores acordos e convenções coletivas do estado de São Paulo, afirmou Fagundes.