Sindalquim já iniciou a entrega de kits escolares

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região (Sindalquim) iniciou no dia 7 de janeiro a entrega dos kits escolares para o ano letivo de 2013. Todos os trabalhadores pertencentes à categoria do Sindalquim e seus dependentes têm direito ao benefício, desde que seja comprovado que estejam estudando. A previsão é entregar cerca de 7 mil kits.

O presidente do Sindalquim, Almir Fagundes, afirma que o interessado em receber o kit precisa entregar a ficha cadastral devidamente preenchida e o comprovante de que esteja estudando neste ano."Ainda dá tempo do trabalhador ter o kit. Precisa entregar o mais rápido possível os documentos no Sindalquim ou para um diretor da sua unidade ou no departamento pessoal da empresa em que trabalha".

Os kits são destinados para alunos matriculados desde o primeiro ano do ensino fundamental, ensino médio e também para alunos que frequentam faculdade. Os kits de 1º ao 3º ano do ensino médio e universitário serão entregues somente aos alunos associados. Mais informações podem ser obtidas no Sindalquim, no fone (17) 3211- 2550 ou pelo site https://www.sindalquim.org.br/.