Sindalquim organiza festa de 1º de maio, em Rio Preto

O Sindalquim organiza ao lado de outros 11 sindicatos de Rio Preto a festa de 1º de maio, dia dos trabalhadores.  Será a segunda grande festa "1º de Maio Unificado Festa dos Trabalhadores". Neste ano, ela será realizada no Anfiteatro da Represa Municipal, na Swift, das 8 às 12 horas. Haverá show musical e sorteio de prêmios para os trabalhadores, como bikes, tablets, TVs de 32 polegadas e motos. Para participar do sorteio, o trabalhador deve retirar seu cupom nos sindicatos participantes da festa.

Neste ano participam do "1º de Maio Unificado Festa dos Trabalhadores" os sindicatos: Sindalquim, Sindicato dos Frentistas, Sinsaúde, Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário, Seaac, Seetro, Seth, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação, Sincomerciários, Siticom e Sindicato dos Motoristas.  "Já estamos organizando para fazer uma festa bonita para o maior patrimônio das empresas, que são os trabalhadores. Mais sindicatos aderiram e esperamos reunir mais de 10 mil pessoas no evento", afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes.