Sindalquim realiza pagamento de adicional de periculosidade para trabalhadores de Monte Aprazível

A diretoria do Sindalquim fez o pagamento nesta segunda-feira (28/10/2013) da terceira parcela da ação de reclamação trabalhista, na qualidade de Substituto Processual, ajuizada em 18 de junho de 2010, na Vara do Trabalho de Tanabi-SP ( processo nº 00577-66.2010.5.15.0104), que beneficia trabalhadores da Usina Moreno, de Monte Aprazível. Os pagamentos ocorreram durante todo o dia, no Plenário da Câmara Municipal, na cidade de Monte Aprazível/SP. Ainda restam mais três parcelas para serem pagas.

O presidente do Sindalquim, Almir Fagundes, aproveitou para avisar aos trabalhadores que não compareceram nesta segunda-feira, que podem procurar a entidade durante horário comercial. “Algumas pessoas que não receberam ontem podem ir até o Sindicato. Nossas funcionárias estão preparadas para atender todos da melhor maneira”. Mais de 100 trabalhadores da empresa foram contemplados e receberão de forma retroativos valores devidos a título de adicional de periculosidade.