Sindalquim beneficia mais de 7 mil sindicalizados e dependentes com kits escolares

Desde o dia 6 de janeiro de 2014 até o dia 24, os diretores do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região entregaram kits escolares para trabalhadores sindicalizados e seus dependentes. A previsão é que até o dia 28 de fevereiro de 2014 sejam entregues mais de 7 mil kits, que contam com bolsa com cadernos, réguas, estojos com canetas, borrachas e lápis preto, apontadores, pacotes de papel sulfite, além de caixa grande de lápis de cor de 24 cores. 
 
 
Todas as empresas dos setores das indústrias farmacêuticas, sucroalcooleiras e químicas foram visitadas pelos diretores da entidade, com a finalidade de entrega do material. O Sindalquim fornece os kits desde 2005 e neste ano o investimento ultrapassou R$ 400.000,00 mil na sua confecção e entrega. Para o presidente Almir Fagundes é uma das maneiras de investir na formação e educação dos sindicalizados e dos seus dependentes. “Concedemos esse benefício, pois o estudo é fundamental e sabemos da importância e diferença que tem o kit no orçamento das famílias. Vamos continuar contribuindo com os nossos companheiros no que pudermos”, afirmou Fagundes. 
 
 
O trabalhador ou seu dependente que ainda não recebeu o kit escolar e que tenha direito ao benefício, pode retirá-lo na sede da entidade, localizada na Avenida América, 364, Vila Diniz em Rio Preto (próximo ao Atacadão) até o dia 28 de fevereiro de 2014. O interessado em receber o material escolar precisa entregar a ficha cadastral devidamente preenchida com o comprovante de que esteja estudando neste ano 2014, na rede municipal, estadual ou particular.
 

A educação é a arma mais poderosa que voce pode usar para mudar o mundo. (Nelson Mandela)


Deixe um comentário