Diretores do Sindalquim participam de reunião da Festa do Trabalhador

Os diretores Almir Fagundes, Nilson Fagundes e Wagner Quedas participaram na manhã desta sexta-feira (24), na sede do Sindicato dos Comerciários, em Rio Preto, da penúltima reunião de organização do 1º de Maio Unificado – Festa do Trabalhador. A festa, que sorteará vários prêmios aos trabalhadores, será realizada no ginásio de esportes do Palestra EC (rua General Glicério, 2500 – próximo ao Terminal Rodoviário), no dia 1º de maio. “Definimos alguns últimos detalhes. A festa vai ser um sucesso, mais uma vez”, afirmou Almir, presidente do Sindalquim.

A diretoria do Sindalquim, através do seu presidente, pede para que todos os trabalhadores da categoria que receberam os cupons que preenchem corretamente e depositem-nos  nas urnas o quanto antes. Só assim poderão concorrer aos brindes.  Os diretores do Sindalquim continuam entregando os cupons até a próxima quarta-feira nas empresas pertencentes a base territorial da entidade. Serão sorteados motos, tv´s, celulares e bicicletas.