MSU faz avaliação da festa do trabalhador de 2015

O MSU – Movimento Sindical Unificado – que reúne os 12 sindicatos envolvidos na Festa dos Trabalhadores – 1º de Maio Unificado, em Rio Preto, neste ano, realizou na última sexta-feira, dia 15/05, avaliação do evento.  Realizado no ginásio de esportes do Palestra EC, no dia 1º de maio, o evento reuniu mais de 8 mil pessoas, que participaram do sorteio de mais de 50 prêmios, entre TV´s, motos, celulares, bicicletas, microondas e panelas elétricas.  O presidente do Sindalquim, Almir Fagundes, e o diretor Nilson Fagundes, participaram da avaliação e aprovaram.  “A festa foi muito boa, beneficiou vários trabalhadores. O local escolhido foi muito apropriado para o evento. O que precisamos é deixar a vaidade de lado e, se possível, substituir pela humildade para o bem das trabalhadoras e trabalhadores. Já estamos debatendo o modelo da próxima edição”, afirmou Almir.