Sindalquim inicia entrega dos kits escolares para associados e dependentes da entidade

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região (Sindalquim) iniciou a entrega dos kits escolares para ano letivo de 2009. O benefício será para todos os associados e dependentes pertencentes às empresas representadas pela entidade. Aproximadamente cinco mil kits serão entregues. Foram gastos cerca de R$ 130 mil na confecção do material, que é de ótima qualidade. O presidente do Sindalquim, Almir Fagundes, afirmou que esta é mais uma ação de socialização praticada pela entidade. Muitas pessoas ficam esperando pelo kit para depois sair para comprar o que faltou do material escolar. Com a atual crise então, essa é uma ajuda muito importante, disse Fagundes.

A diretoria do Sindalquim pede que os associados preencham as fichas com urgência para que recebam o material escolar o mais rápido possível. Caso existam associados que ainda não tenham preenchido as fichas até a data da entrega dos kits nas empresas, deverão fazê-lo pessoalmente na sede do Sindicato.