Sindalquim participa de encontro do MSU, em Rio Preto

Erico dos Santos e Nilson Fagundes, do Sindalquim, participaram no dia 26 de outubro de 2015, na sede do Sindicato dos Empregados do Comércio, em Rio Preto, de reunião ordinária do Movimento Sindical Unificado – MSU.  Foi feito um balanço das atividades dos sindicatos que compõem o MSU. Entre os vários assuntos debatidos, uma das ações é o Natal Solidário 2015, que visa ajudar entidades filantrópicas do município e já a formatação da próxima Festa do Trabalho – 1º de Maio de 2016. “Foi uma boa reunião. Buscamos também, em conjunto, alternativas de luta coletiva para as negociações salariais e benefícios das categorias representadas”, afirmou o diretor do Sindalquim, Nilson. Participaram da reunião representantes dos 15 sindicatos filiados ao MSU.