Sindalquim participa de reunião do MSU

A direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região (Sindalquim), através dos seus representantes Nilson Fagundes e Erico Santos, participou na tarde desta quinta-feira (18/02), na sede do Sincomerciários (empregados), em Rio Preto, de reunião do Movimento Sindical Unificado – MSU. No encontro foram discutidas várias ações que o Movimento pretende implantar em conjunto. Entre elas, ação programada para o dia 5 de março, na praça Rui Barbosa, onde os representantes dos 15 sindicatos filiados irão fazer uma homenagem para as mulheres. Na reunião, os dirigentes também debateram sobre o Dia do Trabalho.  “Estamos muito orgulhosos com o MSU. No início éramos oito sindicatos e agora já estamos em 15. O objetivo é reunir cada vez mais categorias para representar cada vez mais os trabalhadores da região”, afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes.