Sindalquim participa de reunião do MSU

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José Rio Preto e Região (Sindalquim), Almir Fagundes, participou nesta segunda-feira (14/03), na sede do Sindicato dos Frentistas de Rio Preto (Sinpospetro), de reunião do Movimento Sindical Unificado (MSU), de Rio Preto e região. Na reunião foi discutido a organização da festa do dia 1º de Maio Unificado – Dia do Trabalhador, promovida todos os anos pelos dirigentes do MSU. Também foi debatido ações sindicais que o MSU fará neste ano, mobilizando os trabalhadores representados. “Precisamos de união dos representantes dos trabalhadores. Vai ser um ano mais difícil ainda para negociação. É preciso união para crescermos ainda mais e, assim, superarmos as dificuldades”, afirmou Fagundes.