Sindalquim entrega cupons para trabalhadores da categoria

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto – SP e Região (Sindalquim) entrega para todos os trabalhadores da categoria (álcool, farmacêuticas e químicas) cerca de 7 mil cupons da grande festa de 1º de Maio. Com os cupons, os trabalhadores concorrerão a vários premios, como motos zero km, entre outras premiações. Na festa deste ano participam, além do Sindalquim, outros 14 sindicatos da região, que são integrantes do Movimento Sindical Unificado (MSU).  “O trabalhador deve preencher corretamente os cupons e depositar nas urnas quje estarão a disposição no local do evento”, afirmou o presidente Almir Fagundes. A festa será realizada no ginásio de esporte do Palestra Esporte Clube, que fica na rua General Glicério, 2500, próximo da Rodoviária.