Trabalhadores químicos e farmacêuticos recebem boletins sobre seminário de saúde

O Sindalquim, através dos seus diretores Erico e Oscar iniciou a entrega nesta segunda-feira (02/05), em todas as empresas que enviaram representantes para participar do 7º Seminário de Saúde do Trabalhador, de boletim informativo sobre o evento, que foi realizado no mês passado, em Rio Preto. “O objetivo é informar os demais trabalhadores, incentiva-los a colocar em prática o que foi apresentado no seminário.  “Nós, da diretoria do Sindalquim, agradecemos os participantes e as empresas. Nossa preocupação é eliminar os acidentes no local de trabalho e contamos com a participação dos trabalhadores na disseminação do conhecimento, na conscientização”, afirma o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes.