Nota de falecimento

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto – SP e Região – Sindalquim, Almir Fagundes, morreu na manhã deste sábado (17), em Rio Preto. Um dos dirigentes sindicais mais atuantes da região, ele participou da fundação do Sindicato há mais de 30 anos. Ele também era um dos diretores da Federação dos Químicos do Estado de São Paulo (Fequimfar).

O secretário geral do Sindalquim, Ilson Martins, falou sobre a perda do companheiro. “Foi um amigo de todos, generoso, com bom coração. Sempre lutou e fez tudo que pode pelos trabalhadores. É uma perda irreparável para o Sindalquim. Estamos todos de luto”.

O velório e o sepultamento será no cemitério Jardim da Paz (avenida Benedito Rodrigues Lisboa, 1755) , em Rio Preto. O velório terá início às 13 horas e o sepultamento será às 17h15 deste sábado.