Presidente e secretário do Sindalquim participam de reunião do MSU

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região – Sindalquim, João Pedro Filho, e o secretário geral da entidade Ilson Martins, participaram nesta segunda-feira (03) de reunião do Movimento Sindical Unificado (MSU) em Rio Preto.  Na reunião os dirigentes do MSU debateram importantes assuntos, como a festa do dia 1º de maio,  a grande mobilização para o dia 28 deste mês e a manifestação do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST, que também esta programada para o dia 28, dia mundial em memória das vítimas de acidentes de trabalho. “Debatemos interesses dos trabalhadores da nossa base. A festa vai ser mais uma vez realizada no ginásio do Palestra Esporte Clube, definimos os prêmios e parcerias. E claro, estamos definindo ações para a grande greve geral do dia 28. Peço que os trabalhadores fiquem atentos e atendam o chamado para a grande mobilização. Todos contra as reformas que o governo federal quer impor goela abaixo dos trabalhadores”, afirmou João Pedro. O secretario Ilson Martins finalizou. "O momento é de união e luta, pois somente assim não deixaremos que tirem os direitos dos trabalhadores".