Dirigentes do Sindalquim participam de encontro da Força Sindical em Praia Grande/SP

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região (Sindalquim), João Pedro Filho e o secretário geral da entidade Ilson Martins, participaram nesta quinta e sexta-feira (04), da reunião de planejamento da diretoria da Força Sindical de São Paulo. O encontro foi realizado na colônia de férias dos Metalúrgicos. No evento, a Força Sindical credenciou sua nova diretoria e entre eles o presidente do Sindalquim, João Pedro Filho. “Estamos confiantes, sabemos dos desafios que teremos, mas temos a confiança plena que esta nova gestão da Força Sindical Estadual ira sim superar estes obstáculos e garantir a defesa dos direitos dos trabalhadores", afirmou João Pedro.