Após nova audiência, greve continua na CBAA

Após nova audiência realizada nesta terça-feira (10/03) no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em Campinas, entre a empresa CBAA e o Sindalquim, os trabalhadores da usina permanecerão em greve. A empresa propôs parte do pagamento dos salários atrasados, referente o mes de janeiro, para o dia 17 de março e a outra parte para o dia 1º de abril. Já o pagamento da 2ª parcela do 13º salário, que era para ser pago até o dia 20 de dezembro, ficou para o dia 4 de maio.

O presidente do Sindalquim, Almir Fagundes, propôs o pagamento imediato dos salários em atraso e espera até a próxima sexta-feira (13/03) o depósito da empresa. Enquanto isso, os funcionários permanecem sem trabalhar. Eles só voltam ao trabalho quando a empresa pagar o que deve. Caso contrário vai ficar dessa maneira, afirmou Fagundes.