Sindalquim participa de evento da Federação dos Químicos em Praia Grande/SP

O presidente do Sindalquim João Pedro Filho, o vice Wagner Quedas e o tesoureiro da entidade Nilson Fagundes, participaram nesta sexta-feira (24), na colônia de férias da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo, em Praia Grande, da inauguração do novo auditório da entidade e da ampliação do prédio. O auditório tem capacidade para 180 pessoas e conta com uma infraestrutura moderna, com sistema multimídia. Além do novo espaço, foi ampliado o número de apartamentos disponíveis aos associados: são 14 dormitórios equipados com banheiro privativo e TV. Os novos quartos foram construídos em parceira com os Sindicatos filiados. O Sindalquim adquiriu dois novos apartamentos.  “É um investimento que a Federação, em parceria com os sindicatos, faz para poder receber cada vez melhor os seus associados. Os novos apartamentos estarão em funcionamento a partir do dia 15 de dezembro”, afirmou o presidente, João Pedro.

Nilson Fagundes e Wagner Quedas resumiram, dizendo: "mesmo neste momento delicado no movimento sindical, o Sindalquim contínua  ampliando e valorizando os benefícios oferecidos aos seus associados".