Sindalquim participa da montagem de Pauta do Setor Farmacêutico

O presidente do Sindalquim João Pedro Filho e o secretário geral Ilson Martins,  participaram nesta quarta-feira (07) da montagem da pauta de reivindicações do Setor Industrial Farmacêutico, em Praia Grande/SP. Ficou definido no encontro entre dirigentes da Fequimfar e dos sindicatos filiados, o pedido para o setor patronal de um piso salarial de R$ 1,9 mil, reposição da inflação do período (1º de abril de 2017 até 30 de março de 2018) + 3% de aumento real, PLR de dois pisos da categoria e  elevação do ticket alimentação para R$ 400. Agora os diretores do Sindalquim percorrerão as empresas farmacêuticas da região para levar ao conhecimento dos trabalhadores a pauta de reivindicações. “Vamos levar ao conhecimento dos trabalhadores para verem se aprovam ou não e depois apresentar ao setor patronal. Até o dia 5 de março percorremos todas as empresas farmacêuticas de nossa base”, afirmou o presidente João Pedro Filho. Ilson Martins disse "o momento é de mobilização e união dos trabalhadores, para que possamos garantir nossas conquistas e realizarmos uma boa negociação".  A data base da categoria do setor Farmacêutico é 1º de abril.