Justiça dá novo prazo para a Usina CBAA

Na última terça-feira (24/03), representantes do Sindicato e dos trabalhadores da Usina CBAA, estiveram novamente em audiência na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em Campinas-SP.

Na audiência, o desembargador Luiz Antonio Lazarim foi firme em afirmar para a empresa que daria uma última oportunidade para efetuarem ao menos um dos pagamentos em atraso. A empresa se comprometeu em pagar até o dia 27 de março de 2009. Havendo ou não o pagamento, o Sindicato realizará assembléia com os trabalhadores no próximo dia 28 de março, na portaria da empresa, com a finalidade de decidirem a continuidade ou não do movimento grevista.

Ficou designada uma nova audiência para o dia 1º de abril para encerramento dos trabalhos de conciliação e instrução. Após essa audiência, será marcado finalmente o julgamento do processo.