Secretário Geral do Sindalquim assume vaga no Conselho Municipal de Saúde

Ilson Martins, Secretário Geral do Sindalqium, foi empossado no dia 24/11, como membro do Conselho Municipal de Saúde, para o Biênio 2018-2020. O ato aconteceu durante a XI Conferência Municipal de Saúde, no Centro de Convenções da FAMERP, em São José do Rio Preto/SP. No dia 28/11, em reunião extraordinária, o CMS compôs suas comissões permanentes e intersetoriais, onde Martins integrará como conselheiro, a CIST,  Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador.

“É uma conquista muito importante para o Sindalquim, pois representamos milhares de trabalhadores do Setor Químico na cidade de Rio Preto e região, e o sindicato tem o papel de participar da vida política e da saúde do municipio”, afirmou o Secretário Geral do Sindalquim.