Sindalquim inicia recolhimento das fichas do kit escolar

A diretoria do Sindalquim inicia nesta semana o recolhimento da ficha cadastral do kit escolar em toda a base da entidade. Os trabalhadores associados precisam entregar a ficha o quanto antes para poderem contar com o kit escolar em janeiro. Quem entregar após o dia 21 de dezembro só recebe o kit em fevereiro.  O Sindalquim entrega milhares de kits escolares para trabalhadores e dependentes em todas as empresas da base territorial da entidade, dos setores do etanol, químico e farmacêutico.

Há vários anos o Sindalquim entrega gratuitamente aos trabalhadores associados e dependentes kits escolares. Os kits são divididos por escolaridade e contam com itens como bolsa, estojo, cadernos, lápis, caixa de lápis de cores, régua, canetas e pacote de papel sulfite, entre outros itens.  Cada série recebe um kit, contendo os itens básicos de ótima qualidade para cursar o ano letivo.

O trabalhador e seu dependente que tiver interesse em receber o kit precisa entregar a ficha cadastral devidamente preenchida, com o comprovante de matricula que esteja estudando em 2019, na rede municipal, estadual ou particular o mais rápido possível.  Mais informações na sede do Sindalquim ou pelo fone (17) 3211-2550.