Sindalquim entrega mais de 95% dos kits escolares

A campanha da entrega dos kits escolares aos associados e dependentes do Sindalquim foi um sucesso. Até hoje, sexta-feira (25), foram entregues cerca de 95% do total de kits para os trabalhadores associados de todas as empresas das categorias do etanol, químicos e farmacêuticos de toda a região.  Os trabalhadores que ainda não retiraram seus kits possuem até o dia 10 de fevereiro para retirada, na sede da entidade, que fica na avenida América, 364. Mais informações no fone: (17) 3211-2550. “Tivemos muita procura, bem maior que em anos anteriores. Alguns trabalhadores que estão de férias no setor do etanol e do setor químico de Rio Preto ainda não retiraram os seus, mas devem pegar nos próximos dias. Foram mais de 6 mil kits entregues até hoje. Quero agradecer aos trabalhadores pela recepção nas empresas, pela consciência de providenciarem os documentos em ordem para a retirada e pela parceria com o Sindicato. Foi um sucesso”, afirmou o presidente do Sindalquim, João Pedro Alves Filho.