Desembargador estipula prazos para pagamento aos funcionários da CBAA

Nesta quarta-feira (01/04/09), representantes do Sindalquim, dois trabalhadores e representantes da Usina CBAA participaram da quarta audiência na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, em Campinas/SP. O desembargador Luiz Antonio Lazarim determinou que a empresa pague o salário atrasado do mês de fevereiro de 2009 até o dia 15 de abril, o mês de março até o dia 30 de abril e a segunda parcela do 13º salário, vencida em 20 de dezembro, tem de ser paga até o 15 de maio.

O Sindicato realiza assembléia com os trabalhadores nesta quinta-feira (02/04), às 7 horas, na portaria da empresa, para saber se os trabalhadores concordam com as formas de pagamentos. “Caso os trabalhadores aceitem, nós vamos informar o TRT e aguardar para ver se a empresa vai pagar. Agora caso não haja acordo, o caso vai a julgamento”, afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes.