Diretoria do Sindicato tem reunião ordinária nesta segunda

Acontece nesta segunda-feira dia 19 às 10 horas reunião ordinária da Diretoria Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias da Fabricação do Álcool Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e região.

Na pauta da reunião, os diretores tratarão dos seguintes assuntos: leitura e aprovação da ata da reunião anterior; reforma do rancho em Sales que foi adquirido recentemente; negociação do setor químico 2007/2008; compra de uma carreta tipo trailer para instalação de equipamento de som; almoço de final de ano para confraternização da diretoria do Sindicato, entre outros assuntos.

Assembléia

Os trabalhadores das industrias químicas enquadrados no 10º grupo do quadro anexo ao artigo 577 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), associados ou não ao Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias da Fabricação do Álcool Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e região, estão convocados para se reunirem em assembléia geral extraordinária que será realizada nesta segunda-feira dia 19.

A partir das 17 horas, havendo numero suficiente de participantes, serão discutidos os seguintes assuntos: discussão e deliberação sobre a proposta de reajuste salarial apresentada pelo Setor Patronal no último dia 31 de outubro. Caso não haja número suficiente para realização da assembléia, uma hora depois, será realizada uma nova assembléia com qualquer número de trabalhadores presentes.

A assembléia do STI acontecerá nesta segunda-feira dia 19 a partir das 19 horas na sede do Sindicato na rua Bahia 235, Vila Diniz em São José do Rio Preto.
O presidente do Sindicato Almir Aparecido Fagundes ressalta que a presença dos sócios e não-sócios é muito importante.