Festa agita Monte Aprazível no 1º de Maio

O Sindalquim ao lado da FM Cidade 87.9 de Monte Aprazível e dos Sindicato dos Motoristas de Rio Preto e Região, Sindicato da Alimentação de Rio Preto e Região, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Monte Aprazível e Região e Apraseg Seguros realizaram uma grande festa em comemoração do Dia do Trabalho, no dia 1º de Maio de 2010, na Praça São João em Monte Aprazível.

Aproximadamente 4 mil pessoas participaram da festa que contou com shows de vários artistas. Gentil Rossi, Jayne, José Vitor e Ademir, Leandro e Diego, Roberto e Meirinho, Breno e Caio César foram alguns dos nomes que empolgaram os participantes da festa.

No evento foi sorteado dezenas de brindes oferecidos por alguns comerciantes local. “Foi realmente uma grande festa onde os Sindicatos se mobilizaram para realização do evento. O 1º de Maio de Monte Aprazível foi muito positivo. As pessoas só estão elogiando”, comentou o locutor da FM Cidade, um dos responsáveis do evento, Edgar Vicente.

Para o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes, o grande número de pessoas que compareceram na praça para prestigiar o evento e comemorar, comprova o sucesso. O evento foi organizado em apenas quatro dias e acabou surpreendendo a população aprazivelense. “O trabalhador merece ser prestigiado e sempre lembrado, pois são eles que fazem este país ser uma das maiores potencias mundial. Em poucos dias conseguimos fazer um 1º de Maio digno para os trabalhadores”, afirmou Fagundes.