White Martins lança nova marca no mercado

A White Martins Soluções Ambientais, antiga Neotex Soluções Ambientais, é a mais nova marca da White Martins no Brasil. A mudança faz parte da estratégia de negócios da empresa que pretende ampliar sua atuação no mercado de desenvolvimento e comercialização de tecnologias e serviços para tratamento de água e efluentes, no qual atua há 23 anos.

Em fevereiro, a White Martins passou a ser a nova controladora – com 100% de participação – da Neotex Soluções Ambientais, empresa que desde 2001 era uma subsidiária da multinacional com atuação na área de saneamento e meio ambiente. Todos os compromissos assumidos com os clientes e fornecedores da Neotex Soluções Ambientais serão mantidos integralmente pela White Martins Soluções Ambientais e não haverá alterações na operação da empresa, nem nos contratos atuais. Nos próximos meses a antiga marca começa a ser substituída gradualmente pela White Martins Soluções Ambientais.

A White Martins desenvolve projetos, fornece e opera ETEs (Estações de Tratamento de Efluentes) com base na tecnologia MBR (Reatores Biológicos por Membranas), que confere alta qualidade à água tratada, permitindo assim sua reutilização em torres de resfriamento, além de outras finalidades.

Fonte: Gazeta Mercantil, em 06/03/2008