Sindalquim comemora conquista de 1 mil novos sócios

A diretoria do Sindalquim agradece todos os seus sindicalizados pela mobilização dos últimos dias e aos mais de 1 mil novos sócios que se juntam ao quadro de associados. Os diretores estão percorrendo várias empresas da região, do setor sucroalcooleiro e químico e estão sendo muito bem recebidos. A direção do Sindalquim agradece todos os trabalhadores das Usinas Colombo Ariranha, Bunge, Cofco Sebastianópolis e Meridiano, Usina Moreno, Coplasa, Alcoeste, Usina Vale, Colombo Santa Albertina e as várias empresas do setor químico de Fernandópolis, Cosmorama, Votuporanga, Jales, Itápolis, Catanduva, Cedral, entre outras.

“Agradecemos todos que nos acolheram nesses últimos dias e os mais de 1 mil novos sócios que vieram para somar conosco. Isso é muito importante. O nosso sindicato continua forte. Esperamos essa mesma acolhida agora, nas empresas do setor farmacêutico, em Rio Preto, Olímpia, e outras unidades que percorreremos nos próximos dias”, afirmou o presidente, João Pedro Alves Filho.