Sindalquim entrega máscaras para mais de 11 mil trabalhadores

Entidade cumpriu sua responsabilidade de estar ao lado do trabalhador nesse momento de extrema importância sanitária

Os diretores do Sindalquim encerraram na semana passada a entrega de mais de 23 mil máscaras, confeccionadas especialmente para os trabalhadores das categorias atendidas pelo Sindicato em toda a região. Foram beneficiados mais de 11 mil trabalhadores, que receberam duas máscaras cada um. Os diretores percorreram todas as empresas do setor do etanol, do setor farmacêutico e químico de Rio Preto e região entregando as máscaras e alertando os trabalhadores sobre a pandemia da COVID-19 Coronavirus. Além da entrega para os trabalhadores, o Sindalquim fez doações de máscaras também para igrejas e outras instituições das cidades da região. “Não queríamos entregar máscaras e estarmos todos numa situação de pandemia dessas. Queríamos entregar brindes, mais benefícios, mas nesse momento é necessário a preservação da saúde de todos e nós estamos atentos e vamos batalhar muito para preservar vidas”, afirmou o presidente do Sindalquim, João Pedro Alves Filho.