Sindalquim entrega fichas dos kits escolares

Os diretores do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região entregaram para todos os trabalhadores dos setores representados pela entidade as fichas dos kits escolares. Os trabalhadores pertencentes a nossa categoria e seus dependentes tem o direito ao benefício, desde que seja comprovado que estejam estudando no ano letivo de 2012. Previsão é entregar mais de 6 mil kits no próximo ano.

Os kits são destinados para alunos matriculados desde o primeiro ano do ensino fundamental, ensino médio e também para alunos que frequentam faculdade. Os kits de 1º ao 3º ano do ensino médio e universitário serão entregues somente aos alunos associados.

Para agilizar o recebimento do kit, o preenchimento da ficha deverá ser feito o mais breve possível, com letra legível e sempre especificar a série que irá cursar. Após a entrega da ficha cadastral preenchida, os kits serão entregues por representantes do Sindicato nas próprias empresas a partir do dia 09 de janeiro de 2012.

"Companheiros, esperamos que a entrega deste kit escolar seja realmente de grande valia e proveito. Todo material foi comprado com o dinheiro arrecadado através da contribuição paga ao Sindicato pelos trabalhadores", afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Fagundes.