SINDICATO ENTREGA CAMISETAS PARA TODOS OS TRABALHADORES DO SETOR SUCROALCOOLEIRO DE NOSSA BASE

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de Rio Preto e Região entregou, entre os dias 12 a 15 de agosto de 2008, camisetas para todos os trabalhadores do setor sucroalcooleiro. Foram confeccionadas camisetas personalizadas com o nome das empresas pertencentes à base territorial do Sindalquim. De ótima qualidade, as camisetas foram bem recebidas por todos.

Para o destilador Cássio Fernando Balduino de Lima, da Usina Noroeste Paulista, a camiseta foi muito bem vinda. “Eu sempre uso. É de boa qualidade, com material bom. Isso que o Sindicato faz incentiva muito a gente”, afirmou o funcionário que trabalha na empresa de Sebastianópolis do Sul há quatro anos. O funcionário Mário Augusto Souza passou por uma fila para pegar sua camiseta e saiu contente. “Todo ano eu pego a minha. Às vezes venho trabalhar com ela. Todos gostam dos benefícios do Sindicato aqui”.

E não foram só os homens que receberam camisetas. Para a analista de laboratório da Usina Noroeste, Maria Fernandes, a nova peça vai substituir a camiseta ganha no ano passado. “Tenho a do ano passado, mas está bem usada e vou começar a usar essa logo. Está bonita”. Foram entregues camisetas para os trabalhadores das Usinas e Destilarias pertencentes a nossa base.

O presidente do Sindalquim, Almir Fagundes, ficou satisfeito com a recepção dos trabalhadores junto aos diretores do Sindicato que entregaram as camisetas. “Tenho certeza que este pequeno gesto é pelo respeito e carinho que temos por todos os companheiros e companheiras do setor sucroalcooleiro e já estamos pensando na entrega das camisetas para o ano de 2009”.

Confira abaixo fotos de algumas empresas onde o Sindicato fez a entrega das camisetas:

Entrega de Camisetas na Usina Colombo, em Santa Albertina.

Noroeste Paulista, em Sebastianópolis do Sul.

Entrega de Camisetas na Usina Ruette, em Ubarana.