Sindalquim participa do 3º Encontro estadual de CIPA e SESMT, em Praia Grande

O Departamento de Segurança e Saúde do Trabalhador – DSST da FEQUIMFAR – irá  realizar nos dias 23, 24 e 25 de agosto, o 3º Encontro Estadual de CIPA e SESMT do Setor Químico do estado de São Paulo. Do Sindalquim participam mais de 30 integrantes de todos os setor álcool, químicas e farmacêuticos. O evento será realizado no auditório da Colônia de Férias da Fecomerciários, na cidade de Praia Grande/SP.

Com o apoio de todos os Sindicato filiados à FEQUIMFAR, o 3º Encontro Estadual de CIPA e SESMT do Setor Químico visa informar e atualizar os trabalhadores da área de saúde e segurança pertencentes a nossa categoria; promover uma troca de experiências entre cipeiros e membros de SESMT; apresentar as possibilidades de riscos e a prevenção no uso da nanotecnologia; identificar o papel e as ações da CIPA e SESMT na educação ambiental e também na promoção de desenvolvimento sustentável, e principalmente, permitir ações que reduzam ou eliminem os agravos à saúde dos trabalhadores.

Com toda esta carga de informação os participantes poderão transmitir aos outros funcionários a experiência adquirida no evento promovido pela Fequimfar e seus sindicatos filiados.