Sindalquim espera entregar mais de 7 mil kits escolares para sindicalizados

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação de Álcool, Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto e Região já entregou em todas as empresas dos setores representados pela entidade as fichas cadastrais do kit escolar 2013. Os trabalhadores pertencentes aos Sindalquim e seus dependentes têm o direito ao benefício, desde que seja comprovado que estejam estudando no ano letivo de 2013. A previsão é entregar cerca de 7 mil kits. O interessado precisa entregar a ficha devidamente preenchida ao diretor sindical de sua unidade, no RH da empresa em que trabalha ou na sede do Sindalquim até o dia 21 deste mês. A entrega dos kits aos associados será feita a partir do dia 7 de janeiro de 2013.

Os kits são destinado
s para alunos matriculados desde o primeiro ano do ensino fundamental, ensino médio e também para alunos que frequentam faculdade. Os kits de 1º ao 3º ano do ensino médio e universitário serão entregues somente aos alunos associados. Mais informações podem ser obtidas no Sindalquim, no fone (17) 3211- 2550 ou pelo site www.sindalquim.org.br.  "Esperamos que a entrega deste kit seja realmente de grande valia e proveito para o seu usuário e que todos possam valorizar e cuidar do material recebido, pois foi comprado com o dinheiro arrecadado através da contribuição paga ao sindicato pelos trabalhadores", afirmou o presidente do Sindalquim, Almir Aparecido Fagundes.

Confira a relação de materiais escolares dos kits:

1º ao 5º ano

Estojo
3 cadernos brochurão (96 folhas)
1 cadernos de desenho (brochura 40 folhas)
6 lápis preto
4 borrachas
1 caixa grande com 24 lápis de cor
1 régua
1 caneta azul
1 caneta vermelha
1 pacote chamequinho (100 folhas)